Publicado em: 13/03/2022

Essa receita combina a suculência do frango grelhado com o sabor agridoce e picante da Geleia Agridoce de Pimenta com Gengibre da Temperbom. Prepare-se para uma explosão de sabores!

Ingredientes:

- 4 filés de peito de frango
- Sal e pimenta a gosto
- 2 colheres de sopa de azeite de oliva
- 4 colheres de sopa de Geleia Agridoce de Pimenta com Gengibre da Temperbom
- Suco de meio limão
- Folhas de coentro fresco, para finalizar (opcional)
- Fatias de limão, para servir (opcional)

Instruções:

Preparando o Frango: Tempere os filés de peito de frango com sal, pimenta e regue-os com o azeite de oliva. Esfregue os temperos para que os filés fiquem bem cobertos.

Grelhando o Frango: Pré-aqueça a grelha ou churrasqueira em fogo médio-alto. Grelhe os filés de frango por cerca de 5-6 minutos de cada lado, ou até que estejam cozidos por completo e com marcas de grelha. O tempo de cozimento pode variar dependendo da espessura dos filés.

Preparando a Geleia Agridoce: Enquanto o frango está grelhando, aqueça a Geleia Agridoce de Pimenta com Gengibre da Temperbom em uma panela pequena em fogo baixo. Adicione o suco de limão e misture bem até que a geleia esteja completamente aquecida e líquida.

Finalizando o Prato: Quando os filés de frango estiverem prontos, retire-os da grelha e coloque-os em um prato de servir. Regue os filés com a Geleia Agridoce de Pimenta com Gengibre da Temperbom, garantindo que fiquem bem cobertos.

Toque Final: Se desejar, polvilhe algumas folhas de coentro fresco picado sobre o frango grelhado para um toque de frescor e sabor. Sirva com fatias de limão ao lado para um toque cítrico adicional.

Dica Extra: Essa receita também pode ser preparada com outros cortes de frango, como coxas ou sobrecoxas.

Este Frango Grelhado com Geleia Agridoce de Pimenta com Gengibre é uma explosão de sabores agridoces e picantes que irá encantar o paladar. O seu produto Temperbom eleva o prato a um novo nível de sabor e sofisticação. 

Atendimento Online

Estamos disponíveis no Whatsapp para melhor atendê-los.
Selecione um dos canais abaixo e converse com um de nossos atendentes!

Atendimento online

Fale conosco
554533269394
Atendimento: seg à sex 08h30 às 17h00
Olá, tudo bem? como posso ajudar?
×