Publicado em: 13/09/2022

Os camarões são tesouros do mar, e quando combinados com o delicioso Molho Rose da Temperbom, eles se transformam em uma obra-prima culinária. Prepare-se para uma experiência gastronômica única, em que a suavidade dos camarões se encontra com a riqueza de sabores do nosso Molho Rose.

Ingredientes:
500g de camarões grandes, limpos e descascados
Sal e pimenta-do-reino a gosto
2 colheres de sopa de azeite de oliva
1 colher de chá de Tempero Rose da Temperbom
1/2 xícara de Molho Rose da Temperbom
Salsinha fresca picada, para finalizar
Limão (opcional), para servir

Instruções:


Preparando os Camarões: Tempere os camarões com sal e pimenta-do-reino a gosto. Isso realçará o sabor natural dos frutos do mar.

Selando os Sabores: Em uma frigideira grande, aqueça o azeite de oliva em fogo médio-alto. Adicione os camarões e deixe dourar por cerca de 2-3 minutos de cada lado, até que fiquem levemente corados. O aroma irá despertar o seu apetite!

Toque de Sabor: Adicione o Tempero Rose da Temperbom à frigideira com os camarões. Esse toque especial irá infundir os camarões com um sabor atraente e único.

Criação do Molho: Reduza o fogo para médio-baixo e acrescente o Molho Rose da Temperbom à frigideira. Mexa delicadamente para que o molho envolva os camarões de maneira uniforme.

Aquecendo e Finalizando: Deixe os camarões cozinharem por mais 2 minutos no molho, garantindo que estejam cozidos por completo e absorvendo os sabores do molho.

Toque de Frescor: Antes de servir, polvilhe salsinha fresca picada sobre os camarões. Isso acrescentará uma nota de frescor ao prato.

Apresentação Impecável: Arrume os camarões ao Molho Rose em pratos individuais. Se desejar, sirva com fatias de limão para um toque cítrico que complementa o sabor dos frutos do mar.

Dica Extra: Acompanhe essa delícia com arroz branco soltinho ou uma massa fresca.

Os Camarões ao Molho Rose são uma celebração dos sabores do mar combinados com o requinte do seu Molho Rose da Temperbom. Esta combinação irresistível é perfeita para ocasiões especiais ou para qualquer momento em que você deseje uma refeição sofisticada e saborosa. 


Atendimento Online

Estamos disponíveis no Whatsapp para melhor atendê-los.
Selecione um dos canais abaixo e converse com um de nossos atendentes!

Atendimento online

Fale conosco
554533269394
Atendimento: seg à sex 08h30 às 17h00
Olá, tudo bem? como posso ajudar?
×